terça-feira, 26 de abril de 2011

Será que o tal do alemão me pegou???

   No domingo da páscoa, assistindo um filme bem antigo, década de sessenta, deparei-me com uma cena gravada no aeroporto Santos Dumont. No pátio, as aeronaves mais famosas da época encontravam-se estacionadas. A Varig e a Cruzeiro do Sul desafiavam-se,na excelência da qualidade, dos serviços oferecidos.
   Foi aí que me lembrei de um dos comerciais da Varig, que cantava assim: "Estrela brasileira no céu azul, iluminando de norte a sul, mensagem de amor e paz, nasceu Jesus, chegou o natal... Papai Noel voando à jato pelo céu, trazendo um natal de felicidades e um ano novo cheio de prosperidade...Varig, Varig, Varig."
   Lembrei de um outro comercial da Varig que falava de Cabral chegando ao Brasil. Agora, pior do que isso foi    lembrar do comercial dos biscoitos Aymoré(com y mesmo), que veio muito antes da Varig. A letra era  mais ou menos essa:   "Ele é o índio camarada, amigo da garotada, ele traz biscoitos Aymoré, pra merenda, para o lanche e o café... seu índio amigo, é Aymoré..."
   Depois dessas lembranças e constatar que eu ia fazer o que mesmo???... pensei, só pode ser o tal "alemão" chegando perto. Sudoku nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário