O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Bessel,Hesse e Halley. Descobriu-se também, que esta estrela tem a sua volta um gigantesco anel , ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas, incluindo o nosso, chamado Cinturão de Fótons. Este cinturão foi percebido pela primeira vez em 1961, através de satélites, marcando o início de uma expansão da consciência além da terceira dimensão.
O nosso sol leva quase 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Para cada órbita completa, nosso sol mergulha por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o Norte e outra para o Sul. A passagem por este "anel de fótons" leva, aproximadamente, 2000 anos. Estudos indicam que a Terra entrou no Cinturão de Fótons em 1999. Ao entrar na região compreendida por este cinturão, iniciou-se um processo de aceleração, no qual a velocidade da Terra pode alcançar 335.000 Kmh. Esta vertiginosa aceleração comprime o tempo e o espaço de uma forma inimaginável. Daí, talvez, a sensação que temos de que o tempo está passando muito rápido.Os dias parecem que encurtaram.
Pode-se supor que todas as coisas de natureza tridimensional passarão por uma extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão da velocidade acelerada. As células, as moléculas, os átomos, serão rearranjados para facilitar a entrada da luz (chamada de Consciência Crística), mas isso já é uma "outra história".
Nenhum comentário:
Postar um comentário